06/02/2014

MY LIFE IS YOU- CAPÍTULO 3



Seunome Pov’s

Assim que chegamos em casa, fui direto para o meu quarto, estava sentindo aquilo de novo, aquilo que acabava comigo, que me deixava mal, isso me atormenta desde um pouco antes da morte dos meus pais, sempre que eu comia de mais e me olhava no espelho, me sentia completamente diferente, e com vontade de fazer oque eu jurei não fazer nunca mais. Vou ser forte, não vou deixar isso me vencer. Peguei meu iphone (aqui o negocio e outro nível ela tem um iphone) e meus fones de ouvido e coloquei a musica
Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne. Acabei pegando no sono.

Juliana Pov’s
Depois que chegamos ,fiquei na sala vendo TV, não estava com nem um pouco de sono, não via a hora de me arrumar pra sair com os meninos, Deus como eles são gostosos, da vontade de comer todos eles, mas tenho que me segurar porque minha amiguinha ainda e tampadinha e apertadinha (kkk hã?). Acabei cochilando e quando acordei estava faltando 1 hora para irmos para a balada. Fui para o meu quarto, tomei um banho ,fiz uma make meio leve e quando terminei estava assim , decidi esperar a Seunome na sala, quando passei por seu quarto ouvi uns barulhos ,então deduzi que ela estava se arrumando , cheguei na sala olhei para o relógio e faltavam 10 minutos, não sei porque mas estou muito ansiosa.

Seunome Pov’s

Acordei 20:10 e a balada era 21:00, corri para o banheiro, tomei um banho fiz uma make um pouco forte e coloquei minha roupa ,estava quase na hora, desci e encontrei a Ju.

Eu: Nossa senhora em, se eu fosse lésbica te pegava- disse olhando a mesma de cima para baixo-
Ju: Não me faça ter medo de você –disse rindo-
Eu: Ta né, mas eu te pegaria, você e bem comível
Ju: Okay, já estou ficando com medo de você- disse me olhando e rindo- vamos? Temos que estar em frente a casa do Lou 21:00 em ponto e faltam 5 minutos-disse me apressando-
Eu: Meu Deus em, quer comer quem?

Saímos de casa e fomos ate a casa do Lou,os meninos já estavam la, conhecemos todos e entramos nos carros, foram 2 carros para nos levar. A balada era incrível e essa noite eu não iria me preocupar com nada.


Continua...
Me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno...mas vou arrumar o blog e começar outra fic, mas dessa vez com o Liam, resumindo o blog vai ter look novo e 2 fic's ♥
Beijokas ,espero que gostem (comentem pfvr)

2 comentários: