24/06/2014

Mine Imagine: com Louis Tomlinson



  Resolvi que seria hoje, estava cansada dessa rotina, a gente se via poucas vezes e as fãs não gostavam de mim, não aguento mais essa rotina de não poder toca-lo ou senti-lo e de quando preciso conversar e ele não está aqui...

  Lembro-me bem de quando era uma fã no meio de muitas e naquele dia e naquele show eu mal imaginava que ele se apaixonaria por mim. Nem imaginava que ele olharia pra mim. Porque terminar um relacionamento dói tanto? Principalmente se for com uma pessoa que você ama e sim eu amava Louis demais.

  Se não fosse pelas fãs e por essa rotina puxada que nós dois levamos eu até poderia ficar com ele, junto dele, sentindo seu cheiro gostoso e ouvir ele falar de como amava cenouras e também de ouvir o apelido carinhoso que ele me deu "Cenourinha!", Louis era mesmo um bobo, meu bobo... Meu boo bear, era assim que eu o chamava, ouvi Zayn dizer isso a ele um dia e nunca mais esqueci, ele não gostava que os outros o chamassem disso mais comigo era diferente, Louis sempre era. Ele sempre me tratava com carinho amor e tudo o que fazia estava de bom tamanho ele não ligava para o que os outros diziam mais eu não sou o tipo de pessoa que ignora suas opiniões, eu sempre estou lá pra receber críticas e fazer melhor pra calar a boca do individuo que duvidou de mim e da minha capacidade, assim como calei a boca de tios e tias quando falaram que eu nunca ia ver os meninos e que eles nem sabiam quem eu era. Olha onde eu estou agora indo terminar com o meu namorado que no passado era meu grande ídolo.

  Desde que me mudei pra Londres nunca mais eles falaram comigo só tenho contato com meus pais e amigos, algumas as vezes até vem me visitar.

  Estacionei o carro em frente a casa dele as luzes estavam todas apagadas talvez pelo horário, já era tarde da noite só havia a da varanda acesa como de costume.

  Sai do meu carro e fui em direção a porta toquei a campainha descontroladamente até ouvir barulhos dentro da casa eu estava tremendo e não era por causa do frio porque eu estava muito bem agasalhada, finalmente ele abriu a porta.
Louis: Amor o que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?- disse preocupado-

  Como posso terminar com um ser tão perfeito desses?
Você: Louis não dá mais, eu não aguento mais, eu mal te vejo e quando a gente se vê a gente nem se fala direito porque estamos cansados, eu do meu trabalho e você dos shows...
Louis: A gente pode mudar isso!!
Você: Não tem mais como, Louis. Além disso parece que ninguém gosta de mim...- disse chorando-
Louis: Mas eu gosto... Por favor SeuNome vamos ficar juntos e enfrentar o mundo se for preciso!
Você: Não Louis, toma.- disse entregando-lhe a aliança de compromisso- Fica com você tá...
Louis: SeuNome... Por favor...
  
  Você não disse nada apenas secou as lágrimas de Louis e foi em direção ao seu carro e quando chegou olhou pra trás vendo ele chorar e passar a mão na cabeça, você entrou no seu carro e deu a partida saindo dali aos prantos.

  Eu não queria fazer aquilo mais não dava mais simplesmente não dava...

  Parei no semáforo, depois de um tempo esperando finalmente ficou verde e eu acelerei e foi ai que eu vi uma luz forte e um barulho e meus olhos se fecharam não me lembro de mais nada.

[...]


1 semana depois...


  Acordei em um quarto branco, tão branco que chegaram a arder meus olhos olhei para um lado e havia umagrande janela que dava a vista pra rua, olhei pro meu outro lado e vi ele com a face encostada em sua mão com uma calça escura e uma blusa listrada tipico dele. Enquanto observava tudo o barulho de meus batimentos cardíacos eram o que quebravam aquele silêncio insuportável ele finalmente me olhou e com o olhar veio junto um sorriso, ele se levantou e caminhou até a cama devagar e passou a mão em minha face devagar ele se inclinou e me roubou um selinho.
Louis: Nunca mais me assuste desse jeito mocinha.
Você: Louis... Onde eu estou?
Louis: Quando você terminou comigo você foi embora parou no semáforo e quando ficou verde você deu a partida, mas nem todo mundo respeita as regras de trânsito, então veio um carro e passou o sinal que pra ele estava vermelho então o carro dele se chocou com o seu...
Você: E isso já faz quanto tempo?
Louis: Uma semana pequena...
Você: E tá tudo bem com esse homem?
Louis: Infelizmente ele não resistiu...
Você: Nossa.- suspiro- Nem acredito poderia ter sido eu...
Louis: Pois é, você nem imagina como eu fiquei quando vi a notícia vim correndo pro hospital... Fiquei desesperado, já te perdi como namorada não quero te perder de outro jeito, não antes de eu perguntar uma coisa.- sorriu-
Você: Perguntar o que?- sorri-
Louis: Se você aceita voltar pra mim e agora enfrentar o mundo e dane-se o que vão pensar...Porque eu sei que você me ama e sei que eu também te amo e por mais que nossa relação seja difícil e a gente não se veja muito, podemos mudar isso de uma vez por todas por isso eu estou aqui a uma semana te esperando acordar pra te perguntar... Quer ser a senhora Tomlinson?- sorriu me fazendo sorrir-
Você: Louis... Eu...
Louis: Você aceita SeuNome ser minha esposa? Casa comigo?
Você: Louis,é claro que eu aceito!

  Louis me beijou um beijo que eu sentia saudade o gosto do beijo dele era tão bom e a cada toque dele eu me sentia mais viva, Louis ,Louis porque você foi ser tão... tão... perfeito se é que isso chega aos pés de ser o que ele realmente é.

  Não posso negar eu não acharia homem mais perfeito no mundo do que ele eu marido e pai dos meus filhos...Ele Louis William Tomlinson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário