24/06/2014

Mine Imagine: com Niall Horan



  Simplesmente não dá mais, cansei de ser quem eu sou ou na verdade fingir ser não quem sou. Tô de saco cheio, mentir pras pessoas cansa... Fui até o prédio onde me lembro claramente o dia que assinei meu contrato, achei que isso ia melhorar minha vida mais apenas piorou.
  
Parei e fiquei apenas olhando para a grande porta de entrada e parece que minha coragem... Sumiu! Fiquei mais ou menos uns 5 minutos parada ali e desisti de fazer o que estava planejando desde que briguei com aquele idiota que sou obrigada a namorar por fama... Sai caminhando de volta pra "nossa" casa, meus fãs estão sendo enganados tudo isso porque sou uma idiota que só aceitou esse contrato porque sou um fantoche da Modest e ele também.

[...]


  Depois de um tempo caminhando cheguei em casa estava uma zona lá, nem liguei afinal ninguém mandou ele demitir a empregada, ele que limpe! Já faz mais ou menos 4 meses que estou morando com ele fingindo que somos o casal mais perfeito do mundo, que não briga e nem discute só é meloso e fica chamando de amorzinho.. Isso não é pra mim. Mas aguenta SeuNome você é forte! Só mais dois meses e isso acaba!

  
Entrei em nosso quarto, sim pra piorar a gente tem que dormir no mesmo quarto porque nessa casa só tem um, mandei ele ir dormir no sofá mais ele não foi e como não sou de dar meu braço a torcer também não fui. Afinal isso é papel de homem não de mulher, enfim entrei em nosso quarto e ele estava deitado na cama lendo atentamente um livro e assim que ele me viu ficou me fitando.
Niall: Onde você estava?
Eu: Talvez, onde não te interesse!- sorri irônica-
Niall: Bom... Tenho um aviso pra te dar.
Eu: O que é?
Niall: Hãm... nada.- ele balançou a cabeça como se estivesse prestes a dizer besteira-
Eu: Eu quero tomar banho... Pode me dar licença?
Niall: Ah não, prefiro ficar aqui e assistir a cena.
  
Arg!Como pode existir um ser tão repugnante em toda a face da terra? As vezes eu acho que eu sou muito chata com ele talvez pelo fato de esses 4 meses eu gostar dele. Mas que isso fique só entre a gente.
Eu: Vou dormir sem tomar banho então.
Niall: SeuNome eu te conheço! Você tomou banho não faz nem 30 minutos e saiu e agora voltou e quer tomar outro? Me poupe!- revirou os olhos-
Eu: Olha Niall, vai se foder!
  
Tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã ele me olhava como se nunca tivesse visto. Apesar que ele nunca viu mesmo. Coloquei um pijama minusculo e deitei ao lado dele na cama.
Eu: Não encosta!
  
Virei de costas pra ele fechei meus olhos e adormeci

[...]


  Acordei com a luz dos raios de sol invadindo o quarto, uma sensação nada boa. Me sentei na cama e me espreguicei olhei pra o quarto todo e não encontrei ele que pena. Abri a porta do quarto e um cheiro bom atingiu meu nariz e quando pus meu primeiro pé senti pisar em alguma coisa.

  
 Eram pétalas, pétalas de rosas vermelhas que faziam uma trilha, eu fui a seguindo e ela acabou na cozinha onde o cheiro estava mais forte e bom, olhei pra parede e nela estava uma faixa escrito "Seja minha", eu sorri.
   
  Andei até a mesa de café da manhã que tinha ali e me sentei em uma das cadeiras olhei pra todos os cantos e não vi ninguém... Sinceramente eu não sabia se aquilo era pra mim mais como minha fome falou mais alto eu comecei a comer. Alguma coisa tapou meus olhos me deixando sem enxergar nada.
Eu: Niall?
  
Essa pessoa me virou pra ela e me beijou e quando abri os olhos era Niall.
Niall: Então, você quer ser minha?

  Eu não disse nada, na verdade nem tinha o que dizer, pensei que ele me odiasse assim como eu dizia que odiava ele, só dizia da boca pra fora porque se ele visse o sentimento que eu sinto por ele.
Eu: Isso é serio?
Niall: Sim!- sorriu-
Eu: Aceito!
Niall: Mas agora você vai ser minha de verdade, não só por fama! Te amo!
  
  E assim como eu tinha sonhado por noites seguidas ele era meu de verdade e meu amor disfarçado de ódio não precisava mais ser mostrado, então dei lugar ao amor.. O amor de Niall James Horan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário