24/06/2014

Mine Imagine: com Zayn Malik



Você Zayn namoravam e estavam em uma discussão boba.
Você: Zayn Jawaad Malik me dá meu sutiã e minha calcinha AGORA!
Zayn: Vem pegar-ar- Zayn saiu correndo e você saiu correndo atrás dele-
Você: Zayn, você me paga!

Ele sai correndo escada abaixo e você sai correndo atrás dele mas ele é muito rápido.
Você: Zayn você não vai me devolver?
Zayn: Não vou ficar admirando a vista.
                                    (Clica no gif se caso não se mover)

Você: Se você não devolver minha lingerie agora eu vou ficar em greve de sexo e você vai ficar sem tudo isso! Tudo isso!- disse rebolando-
Zayn: Eu não ligo.
Você: Okay, vou lá em cima.

Você sobe a escada rebolando só pra provocar ele, chegando no quarto de vocês você pega o primeiro espelho que vê e joga com todo no chão fazendo milhares de cacos de vidro se espalharem pelo quarto, você ouve passos desesperados vindo em direção ao quarto.
Zayn: SeuNomeTodo eu não acredito que você fez isso! Sua gostosa!- você não se aguenta e começa a gargalhar-
Você: Ninguém mandou você provocar agora me dá minha calcinha e meu sutiã que eu tenho que encontrar a SuaAmiga e eu vou me atrasar!
Zayn: Não!
Você: Então tá tchau!

Você vai até o criado mudo e pega a chave do seu carro e percebe Zayn te observando, você passa por ele e ele bate em seu bumbum você o olha maliciosa e desce as escadas e Zayn desce atrás de você quando você vai abrir a porta pra sair Zayn te puxa pela cintura.
Zayn: Onde você pensa que vai pelada?
Você: Encontrar a minha amiga no shopping?- faz cara de obvio-
Zayn: HAHAHAHA! Tá de brincadeira né?
Você: Se você não devolver minhas roupas eu vou você sabe que eu sou louca, ai amanhã vai ter fotos minhas pelada em todos os sites ai a legenda vai ta assim "Namorada de Zayn malik anda nua pelas ruas de Londres" ai você não vai gostar.
Zayn: Tá bom, aqui está suas roupas.- você pega suas roupas e põe ali na sala mesmo-
Você: Tchau amor.- selinho- Até mais tarde!
Zayn: Posso te perguntar uma coisa?
Você: Pegunta logo que eu tô atrasada!
Zayn: Você ia sair pelada mesmo?- você ri-
Você: Claro... Que não!

Você sai mais antes Zayn te pega com força e te beija.
Você: Mais tarde eu deixo você roubar minhas roupas.- pisca pra ele maliciosa-
Zayn: Vai ser um prazer...

Você vai se encontrar com sua amiga e quando chega já sabe o que rolou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário