24/06/2014

Mine Imagine hot: com Niall Horan


Niall Pov.

     Era mais um dia de inverno rigoroso na Irlanda, estava eu  no StarBucks esperando (Seu/Nome), havíamos saído com muita freqüência esses dias e eu realmente gosto muito dela, porém ela parece não querer namorar comigo, já ficamos milhares de vezes mais só beijos não se passava disso, e eu gostaria muito de ter um relacionamento sério com ela, mais quando eu toco no assunto ''namorar'' ela logo desconversava. Estou á esperando aqui já faz um tempo, liguei milhares de vezes para ela mais só caí na caixa de mensagem, então resolvi que iria espera-lá, passaram exatas duas horas e nada de (Seu/Nome), é parece que ela me deu um bolo, deixo o dinheiro do meu café em cima da mesa e saio, poxa se (Seu/Nome) não queria sair mais comigo, ela pelo menos devia ter dito que ''Não'' logo de uma vez, porém ela preferiu me deixar aqui esperando feito um bobo, estou me sentindo péssimo e meu coração está  quebrado, eu amo muito (Seu/Nome) mais em vez disso ela só me despreza, vou andando pelas ruas da Irlanda até que chego a minha casa.
Maura: Chegou cedo querido, o encontro com (Seu/Nome) foi bom?
Niall: Não quero falar sobre isso. - Disse já subindo as escadas.
Maura: Aconteceu alguma coisa?
Niall: Já disse que não quero falar sobre isso! - Digo entrando no meu quarto, e logo batendo a porta do mesmo com força,  estou muito irritado e sei que não deveria ter sido ignorante com a minha mãe, mas no momento tudo está me deixando irritado.

Você Pov.

Você: Mãe, eu posso pegar meu celular de volta, agora? - Disse entediada.
Mary: Seu irmãozinho já dormiu, então você pode se considerar fora do castigo. - Diz descendo as escadas commeu celular em mãos. - Pode ir agora. - Diz assim que me entregou o celular.
Você: Ainda não entendo porque me obrigou a ficar tomando conta daquele pestinha. - Digo com a atenção voltada ao meu celular, e caramba! Doze chamadas perdidas de Niall, ele deve estar muito triste comigo. - Eu tenho que ir! - Disse colocando meu casaco e logo indo em direção a porta.
Mary: Juízo em?!
Você: Pode deixar!
      Eu estou completamente atrasada para o meu encontro com Niall, e é obvio que ele já deve ter ido embora e provavelmente não quer me ver, ando mais alguns minutos e logo estou frente a casa de Niall, assim que toco a campainha a mãe de Niall atende e sorri assim que me vê. 
Você: Boa tarde Sra.Horan o Niall está?
Maura: Está trancado no quarto a um bom tempo, aconteceu alguma coisa entre vocês?
Você: É que eu acho que pisei feio na bola.
Maura: Entendo, já tentei convence-lo a sair do quarto, mais ele não quis.
Você: Será, que eu posso ir falar com ele? - Disse meio sem jeito.
Maura: Ele me disse que não queria ver ninguém, mas se quiser tentar.
Você: Obrigada Sra.Horan. 
        Subi as escadas e vou em direção ao meu quarto de Niall, bati na porta e escutei um xingamento vindo de Niall. 
Niall: Já disse que não quero ver ninguém! - Disse gritando de dentro do seu quarto.
Você: Niall, sou eu (Seu/Nome)!
Niall: Vai embora! Você é a última pessoa que eu quero ver agora.
Você: Niall, você está parecendo uma garotinha, agora por favor abre a porta.
Niall: Vai embora, não quero conversar com você!
Você: Não vou sair daqui, até você abrir essa porta e falar comigo! - Disse isso e me sento perto da entrada do seu quarto. - Estou até sentada, e não vou sair até você abrir a porta.

Meia hora depois...  

Você: Eu ainda tô aqui Niall. - Disse e o escuto resmungar alguma coisa, e logo ouço ele destrancar a porta e assim abrir a mesma, me levanto e vejo um Niall apenas de calça jeans escura, e os cabelos completamente bagunçados, e os olhos meio avermelhados. - Obrigada, por abrir a porta. - Sorrio.
Niall: Oque você quer?
Você: Vim aqui me desculpar com você, sei que pisei feio na bola, e eu sinto muito mesmo. - Digo meio que implorando para que Niall me perdoasse.
Niall: Eu fiquei quase que três horas lá plantado te esperando, se você não queria sair comigo apenas disse-se ''Não'' de uma vez!
Você: Mais eu queira muito ir, é só que minha mãe me colocou de castigo e fui obrigada a tomar conta de Jason. - Digo tentando me justificar.
Niall: Não acredito em você.
Você: Niall é verdade, agora por favor me perdoa.
Niall: Sai daqui.
Você: Niall...
Niall: Por favor (Seu/Nome) sai daqui e não volta mais!
Você: Então é assim?
Niall: Por favor, vai embora.
Você: Okay... - Digo me virando e descendo dois degraus da escada, não acredito que esse puto do Niall não está acreditando em mim, paro no terceiro degrau e olho para Niall que mantinha seu olhar triste. - Quer saber? Quero que tudo se dane, você é um... - Não termino a frase e corro até Niall e o surpreendo com um beijo quente, Niall passa suas mãos pelas minhas coxas e me levanta, fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura.



   Logo passamos por um vão de madeira e eu escuto uma porta sendo fechada com força, então presumi que estivéssemos em seu quarto, Niall me beijava ferozmente e logo ele para de andar e me joga na cama, olhou para mim sorrindo e logo fica por cima de mim, voltamos a nos beijar mais dessa vez com mais pressa o beijo estava quente e cheio de desejos,  Niall desce seus beijos até meu pescoço me fazendo soltar um gemido, ele então começa a deixar alguns chupões no meu pescoço, enquanto eu apenas me contia em passar a mão em seus cabelos suados, sinto as mãos de Niall descerem lentamente e logo minha blusa é arrancada e jogada para algum canto do quarto que não me interessava agora, voltou a beijar meu pescoço, me deixando bem excitada ao ver seu belo abdômen definido, voltamos a nos beijar e Niall novamente foi descendo seus beijos até minha barriga e tirou minha calça jeans rapidamente, olhou para minha calcinha e passou os dedos pela barra da mesma, fazendo eu me contorcer de prazer, Niall realmente sábia bem como deixar uma garota excitada, então ele foi a retirando lentamente olhou para minha intimidade e depois para mim com cara de indecisão.
    Admito que num sou muito experiente nesse negocio relacionado a ''Sexo'', mais apenas fiz que sim com a cabeça, Niall abriu minhas pernas e aproximou sua boca da minha intimidade, começou a passar a língua delicadamente, me fazendo gemer alto, coloquei minhas mãos na cabeça dele pressionando-a levemente contra a minha intimidade, Niall ia aumentando a velocidade aos poucos me fazendo gemer alto. Ele retirou sua boca da minha intimidade e passou os dedos massageando devagar, fazendo com que eu mordesse meu la´bio inferior com força, ele venho novamente até mim e uniu nossos lábios, enquanto em passava as mãos pelo seu abdômen, desço minhas mãos até sua calça e a puxo para baixo a retirando por completo, e logo em seguida retiro a sua box também. Nossos beijos estavam ficando cada vez mais quentes a língua de Niall parecia entrar em sintonia com a minha, ele passava as mãos por todas as partes do meu corpo, e logo senti o quão animadinho Niall estava, ele retira meu sutiã com a minha ajuda e começa a beijar meus seios, eu não aguentando mais puxo Niall para mais um beijo, rompo o beijo e me aproximo de seu ouvido sussurrando um ''Não estou mais aguentando'' . Niall começa a me penetrar com força me fazendo soltar um gemido alto, e parecia que conforme os meus gemidos Niall aumentava ainda mais sua velocidade, passo as mãos pelas sua costas arranhando-as e Niall solta um gemido baixo, sinto minhas pernas formigarem e uma dor imensa me consumir, Niall dá sua última estocada e caí por cima de mim ofegante, passo minhas mãos pelos seus cabelos suados fazendo carinho nos mesmo, Niall se levanta se aproxima de mim e me dá um selinho, sorrio com o ato e retribuo com um beijo na bochecha, ele deita ao meu lado e me puxa para mais perto de si, ambos estávamos ofegantes e com os corpos suados mais isso não importava agora.

Alguns minutos depois...

    Assim que eu e Niall terminamos de nos vestir descemos de mãos dadas, Maura nos olhou e logo em seguida sorriu me fazendo ficar envergonhada, eu e Niall fomos até a sala e ficamos assistindo a alguns filmes até o jantar ficar pronto, e logo nos encontrávamos na mesa de jantar.
Maura: Então, oque ficaram fazendo aquele tempo todo lá no quarto? - Disse e eu corei na hora, Niall percebeu e sorriu.
Niall: Estávamos lendo um livro.
Maura: E que livro era? - Pergunta curiosa, sei lá eu tinha a leve impressão que Maura sabia o a gente havia ficado fazendo lá em cima.
Niall: 50 tons de cinza. - Diz e eu pisei no seu pé.
Maura: Esse livro não é de um gênero muito recomendado, não acham?
Você: Ah sim, mais Niall insistiu tanto em comprar o livro que acabamos por lendo o mesmo. - Disse sorrindo.
Maura: Não precisam mais fingir sei bem oque os dois estavam aprontando lá em cima.
Você: S-sabe? - Disse ficando ainda mais vermelha do que já estava.
Maura: Sei, mais não precisam se envergonhar é super normal namorados fazerem isso.
Niall: Érrr... - Diz passando a mão pelo seu pescoço.
Maura: Não em diga que ainda não a pediu em namoro Niall! - Disse e ambos rimos.
Niall: Eu estava esperando o momento certo. - Diz se justificando e logo em seguida se levanta e se ajoelha frente a mim. - (Seu/Nome), você aceita namorar comigo?
Você: É claro que sim! - Me levanto e lhe dou um beijo calmo e apaixonante.
Maura: Bom, vamos comemorar agora. - Diz aparecendo com um taça de champanhe em mãos, Niall sorriu mais logo ignorou oque a mãe sugeriu e me beijou novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário