24/06/2014

Mini Imagine: com Liam Payne

Você Pov.

        Como sempre meu dia não começou diferente dos outros, aqui estou sentada numa cadeira e tendo que ouvir o mesmo blá, blá de sempre. '' Você tem que por mais sentimento no seu relacionamento!'' ''Mesmo o namoro não sendo verdadeiro, faça eles acreditarem que é.'' É... Oque eu estou tendo que ouvir agora é mais ou menos isso.
Jena: Você entendeu (Seu/Nome)?
Você: Entendi... - Digo sem animação.
Jena: E oque eu disse?
Você: Namoro falso, mais sentimento e blá, blá.
Jena: Espero que você siga tudo oque eu lhe disse!
Você: Não se preocupe, mas posso ir agora? - Disse já me levantando da cadeira.
Jena: Claro, pode ir. - Diz pensativa. - Hey! Antes de sair não se esqueça, Wilmer Valderrama vai passar na sua casa para um café.
Você: Eu sei... - Disse isso e saio da sua sala, batendo a porta da mesma com força. Estou muito irritada com esses namoros fakes, poxa! Porque eu não posso simplesmente namorar alguém, que eu realmente goste?

Liam Pov.

         Estou num tédio total aqui em casa, já assisti as duas semi-finais do UFC, malhei muito, comi alguma coisa, e agora novamente o tédio me consumiu, fui até meu banheiro e tomei um banho bem demora, e então resolvi sair, fiquei andando pelas incríveis ruas de Londres, até que vejo um grupo de paparazzis provavelmente eles devem estar infernizando a vida de alguém, penso então em passar direto, para que eles não me vejam ali, porém mudo de ideia assim que percebo que a pessoa, na qual eles estavam incomodando estava furiosa, e provavelmente logo faria uma loucura.
Xx: Saíam daqui seus idiotas!! Vão infernizar a vida de outro!! - Disse isso e pega a câmera de um dos paparazzis, rapidamente vou até ela e pego a câmera da sua mão.
Liam: Me desculpem é que minha amiga está um pouco fora de si, então acho melhor eu leva-lá para casa. - Disse isso e a puxo pelo braço a tirando dá-li.
Xx: Quê?! Eu não sou sua amiga! Me larga seu problemático!! - Ignoro oque ela disse e á levo até onde meu carroestava estacionado, abro a porta do mesmo e a coloco sentada, fecho a porta, quando fui entrar no meu carro, alouca daquela garota saí com o mesmo. Droga! Eu com a minha esperteza havia deixado as chaves no carro, é isso, eu tinha acabado de perder o meu carro, o jeito agora era eu ir a pé, fico andando durante um tempo, faltava apenas um quarteirão para mim chegar na minha casa, quando vejo meu carro parado e a menina sentada na calçada chorando, corro até ela e me sento ao seu lado.
Liam: Érrr.... Você está bem? - Ela não responde apenas me abraça e chora mais ainda, ficou alguns minutos assim, até que para de chorar  ela estava um pouco gelada, foi ai que percebi que ela tinha desmaiado, a pego no colo assustado e a ponho deitada no banco de trás do carro, sento-me no banco do motorista e assim que eu ia dar a partida  no carro, escuto um celular tocar, olho e vejo que é o dá garota, como ela ainda estava desacordada, pego seu celular, vejo no visor escrito (Seu/Nome), descido então atender afinal pode ser importante.

~Ligação on~
Liam: Alô?
Você: Brianna Walter!! Até que fim atende o celular, estava preocupada!
Liam: Me desculpe mais aqui quem fala é o Liam, Liam Payne.
Você: Oquê você está fazendo com o celular da minha irmã?
Liam: Olha, antes de você pensar qualquer outra coisa, saiba que eu nem conheço sua irmã, porém ela bebeu demais e desmaiou.
Você: É... Isso acontece com freqüência, mais onde vocês estão?
Liam: Bom, agora eu estou indo lava-lá para o hospital St.Mary.
Você: Tudo bem, te encontro lá.
~Ligação off~

      Em menos de dois minutos já havia chegado no hospital, logo alguns médicos chegaram e levaram Brianna para a emergência, fiquei na sala de espera durante um tempo até que (Seu/Nome) chega e se senta ao meu lado.
Você: Tem notícias dela? - Disse preocupa.
Liam: Até agora os médicos não falaram nada.
Você: Brianna é uma irresponsável eu avisei inúmeras vezes para ela parar de beber, mais ela não me dá ouvidos. - Disse chorando.



 Liam: Hey! Calma ela vai ficar bem eu tenho certeza - Digo acariciando sua bochecha, ela levanta o rosto lentamente e olha em meus olhos, foi ai que sinto uma coisa que eu nunca havia sentindo por ninguém, e isso oque eu estou sentindo é amor, e sim amor a primeira vista.

Alguns Dias depois...

Brianna Pov. 

          Bom, posso dizer que eu estou me recuperando aos poucos, havia me livrado das drogas e já não coloca mais nenhum tipo de álcool na boca, enquanto a minha irmã caçula, bom (Seu/Nome) por sorte conseguiu se livrar desses coisas de namoro falso, e agora posso finalmente dizer que (Seu/Nome) havia encontrado o amor da sua vida, pois é ela e liam começaram a sair com mais freqüência e agora estão definitivamente namorando, agora sou obrigada a ouvir os dois falando um para o outro que se amam, de cada cinco e cinco segundos, mais fazer oque o importante é ambos se amam e estão juntos para sempre.

Créditos: Crazy Mofos Fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário