21/06/2014

MY LIFE IS YOU- CAPÍTULO 5


Harry Pov's
Quando senti a presença da minha mãe fingi estar dormindo, depois de alguns minutos senti meu corpo completamente molhado e um vento frio surgiu do nada, sim ela tinha jogado água em mim.

Eu: Você e louca?
Anne: Apenas acordando meu filho lindo que eu amo- disse saindo do quarto sem se preocupar comigo-

Levantei com raiva, troquei a roupa de cama e coloquei o colchão pra secar.Entrei no banheiro, tomei um banho e desci para tomar café. Assim que terminei fiquei sentado na sala falando com o pessoal pelo whats, marcamos de ir pra rua daqui a uns minutos.

Seunome Pov's
Acordei exatamente as 15:30, a casa estava totalmente quieta, esse silêncio me fez lembrar do dia em que meus pais morreram...

Flashback On' 

A noite era quente, como qualquer outra noite de verão no Brasil, estava em casa, meus pais tinham saído para jantar fora e fiquei com alguns empregados que trabalhavam para meus pais. Estava em meu quarto, ouvindo música, já passava das 23:00 e meus pais não tinham voltado.O cheiro do perfume doce da minha mãe estava em minha roupa. Acabei caindo no sono e acordei com um barulho enorme, eram 4:30 da manhã, a rua estava movimentada, tinham muitas pessoas na minha casa. Estava nervosa, pensei que tivessem assaltado a casa, sai correndo do meu quarto a procura dos meus pais. Quando desci avistei alguns policiais e a Rose, empregada da casa e minha segunda mãe.

Eu: Rose, oque ouve?Cade minha mãe?-disse nervosa, estava com um sentimento ruim- 
Rose: Pequenina, tem que ser forte agora, pois a noticia não e boa- disse chorando- 
Eu: Diz logo, você esta me deixando nervosa. E cade meus pais?Ainda não chegaram?
Rose: Pequenina, eu lamento mas, eles não vão mais voltar -naquele momento lagrimas escorreram pelo meus rosto- 
Eu: Rose, diz que não e o que estou pensando.-disse já entrando em desespero- 
Rose: Eu lamento mas, seus pais morreram em um acidente. 
...
Aquelas palavras não saíram da minha cabeça desde que ouvi, quando tinha 17 anos Rose morreu, ela tinha problemas no coração e não aguentou.Desde então estou só. 

Flashback Of'

Quando percebi já estava com a blusa molhada de tanto chorar, sequei minhas lagrimas, fui ao banheiro fiz minhas higienes e entrei no banho, sai e coloquei essa roupa e fui até a cozinha. A casa estava totalmente vazia, comi e resolvi sair um pouco. Quando olhei para o outro lado da rua estavam lá, o pessoal estava na rua.Então andei até eles...

Eu: Oi povo, oi ju ,pessoa que me deixa sozinha em casa.
Ju: Oi pessoa que dorme igual pedra.
Niall: Que cara de choro e essa?
Eu: Nada de mais, só estive pensando um pouco 
Louis: Em que?Ta apaixonada?
Eu: Sim sim , um amor sem igual-disse me referindo aos meus pais-
Liam: Fala logo 
Eu: Meus pais
Harry: Ah sim, você mora longe deles agora e normal sentir saudades 
Eu: Não e por ter me mudado,mas e que...eles morreram -nesse estante um longo silêncio reinou no lugar-

[...]

AMOREEES...PERDÃO POR TODOS ESSES MESES SEM POSTAR...Mas eu voltei e  vou ficar, não prometo postar todo dia,mas cada semana eu posto uns 3.Beijão comentem e sigam o blog pfvr ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário