25/08/2014

Mine Imagine com Louis



Vc e Louis estavam namorando à quase 7 anos e hoje é o aniversário dele e do namoro de vocês.
Louis.: Amor vou convidar os meninos para o meu niver,ok ?
Vc.: Pode convidar quem vc quiser.
À noite,já estava tudo pronto e os convidados já estavam chegando.
Louis.:Oi Liam,Niall,Zayn e Harry
Os 4.: Parabéns.
Mais tarde...
Todos.: PARABÉNS PRA VOCÊ,NESTA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA,É PIQUE,É PIQUE,É PIQUE,É PIQUE,É PIQUE,É HORA,É HORA,É HORA,É HORA,É HORA,RS TIM BUM LOUIS LOUIS LOUIS.
Louis.:E o primeiro pedaço de bolo vai para a minha amada.
Vc.: Obrigada amor!~~vocês se beijam~~
Louis.: E eu tenho outra coisa para vc,que dizer,para nós dois.
Vc.: O que é ?
Ele se ajoelha,tira uma aliança do bolso e fala:
Louis.: (SEU NOME) você se casa comigo ?
Vc.: OMG Louis-vc começa a chora-É claro que me caso com você.
Vocês se beijam.
No outro dia...
Louis.: Bom Diia,minha flor-ele te acorda dando beijos
Vc.: Bom dia.
Louis.: Dormiu beem ?
Vc.: Sim,com vc do meu lado eu durmo nas nuvens.
Louis.:Amor,eu quero me casar com vc o mais rápidopossível.
Vc.: Hoje mesmo podemos ir lá na igreja conversar com o padre para marcar a data.
1 mês depois...
Vc esta no celular com sua mãe.
Vc.: Mãe eu estou super nervosa por hoje,mas também estou triste por minha mãe não vir no meu casamento.
(SUA MÃE).: Filha fica calma,que eu vou dar um jeito de ir,mais se eu não for seeu pai concerteza vai.
Vc.: Ta boom então mãe,agora tenho que desligar vou tomar um banho para fazer a maquiagem e o cabelo.
Vc.: desliga o celular e vai tomar banho.
Quase chegando a hora para o casamento...
Vc.: Pai vc veiioo.
(SEU PAI).: É claro que eu vim é o casamento da minha filha.Mas agora eu quero que vc dê uma olhada pela a janela e ve se vc reconhece.
Vc olha...
Vc.: LOOL Minha mãe veeeio,agora eu estou mais nervosa.
Mais tarde...
Padre.: Eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.
Vcs se beijam.
3 meses depois...
Vcs reúnem seus amigos e parentes para da uma notícia.
Vc.: Bom eu primeiro quero agradecer por vcs terem vindo e nos queremos dar uma notícia para vcs,duas notícias.
Louis.: A primeira é que nós vamos nos mudar para Londres (OBS.: VCS MORAVAM NOS EUA)
Vc.: E a outra é que eu estou grávida.
Todos.: Parabéns para vcs.
Liam.: E vcs querem uma menina ou um menino ?
Vc.: Qualquer que vier ficaremos muito feliz
Niall.: E quem vai ser o padrinho ?
Louis.: Ainda não sabemos
À noite...
Vc.: Amor vc vai convidar quem para ser o padrinho do nosso bebe ?
Louis.: Não sei ainda pq ?
Vc.: Eu vou pedir para o Harry ser,ele é muito legal com a gente.
Louis.: Ok então a madrinha vai ser a Perrie,ok ?
Vc.: Ok
9 meses depois...
Louis.: Força,força,força...
Vc.: Eu to fazendo Força...aaaaaaaaaaaaah....-vc estava em trabalho de parto.
Médico.: Parabéns vcs ganharam um menininho.
Vcs dois ficam muito felizes,depois vc vai para o quarto.
Vc.: Médico eu posso ver meu bebe ?
Médico.: Pode sim-ele coloca o bebe no seu colo.
Vc.: Amor como vai ser o nome dele ?
Louis.: Harry (seu sobrenome) Tomlinson.
Vc.: Ok,vai la chamar os meninos para conhecerem o novo Harry.
Louiss chama,eles entram e cada um pega ele no colo.
FIM



Créditos: One Direction Nossa Vida ღ (Facebook)

Então amoraaas ,esse e o primeiro dia que seguimos com nossa agenda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário