05/11/2014

Talvez seja um adeus a My Life is You.

Meninas eu estou realmente pensando em apagar a fic My Life is You, porque estou sem vontade nenhuma de escreve-la, mas eu prometo que vou tentar escrever a MLIY,mas sobre a fic I'm a bitch, you can't deny,eu vou excluir a mesma, porque decidi criar ela em um momento de tédio,então ela sera apagada,já a fic My Life is You vai continuar no blog,mas não sei se vou continuar ela, eu estou escrevendo uma nova fic pelo cel que já tem bastante coisa,menos os personagens concretos,mas sobre isso depois eu arrumo, e talvez eu poste no wattpad (meu user: IsahStyles14) eu ainda não postei nada lá,mas se eu postar lá irei postar no blog também mas talvez eu mude os boys,então é isso só vim para avisar sobre o possível fim de My Life Is you e talvez um o começo de uma nova fic que prometo termina-la.Então e isso,bjokas.
-Isabela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário